quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É oficial, o Sr.Visconde desgraçou a minha vida!


Eu costumava acordar com o simpático Noddy,mas claro que depois de dar um berro a minha irmã e de lhe mandar com a almofada ficava estável.

Depois passamos á fase Michael Jackson, irritante, ás tantas insuportável mas...quando um dia acordo com o Tony Carreira é DEMAIS!

Uma pobre criança fica traumatizada com estas coisas!

E agora, já imaginaram o drama que é quando passamos á porta de um cabeleireiro foleiro? Pois, quase que a temos de arrastar para ela não começar a dançar TONY CARREIRA no meio da rua.

Portanto eu já deduzi de quem é a culpa, e Sr.Visconde primeiro as baterias agora isto?! Peço por favor PARE!

10 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

A Tia bem te tentou avisar que há companhias que não nos fazem nada bem...

Xica disse...

Eu já aprendi a lição...

Teresa disse...

(entre este e a Hannah Montana minha alma divide-se...)

Mente Quase Perigosa disse...

A semana passada entrei na Disney do Colombo e fiquei fascinada com o manancial de coisas da Hannah Montana que lá havia!!!!

(do Tony Carreira não vi lá nada)

Teresa disse...

Para Tony Carreira devias ter procurado nas redondezas do Colombo.... Numas certas torres...

Me 2.0 disse...

And the winner is....

xanaããããã
Mr Tony Carreira, na categoria de:

"sim! eu sou o mais brega de portugal, suiça, luxemburgo e frança"

A Hanna Montana ao pé do TONY, é uma menina!!!Brega brega é o TONY que aind apor cima conseguiu reproduzir-se e criou um clone de brejeirice agravada, um tal de Miguel mas que se chama MIcael...muito mais brega...e o cabelinho!??!?...bem! estou a conseguir irritar-me a mim mesma!
STOP

Mente Quase Perigosa disse...

(aiiii... agora é que foi... logo neste blog em que toda a gente é fã do Tony Carreira...)

Mente Quase Perigosa disse...

(Xaca, tu tem calma, sim, amor lindo da tia...)

Xica disse...

Já me trocas o nome e tudo!

Peixa Maria!

Tás-me a ver a mim Fã DO TONY CARREIRA?!

Tenho impressão que o calamitoso.jr vai passar a ser sobrinho único!

Mente Quase Perigosa disse...

(Escusas de te armar em durona... Tu sabes que não me resistes...)