quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pois é uns têm mais sorte que outros...


Anda por aí um novo site chamado Conversas de miúdas, onde as raparigas podem conversar e tirar as suas duvidas em relação a assuntos mais discretos , (resumindo o site foi lançado nos morangos com açúcar a série da TVI para adolescentes acho que diz tudo...).
E claro que as "miúdas" podem falar em chat com o seu Pelito!(uma espécie de imagem de apresentação que é um pêlo).
Pois é meu amigos, pois é, mas quando se tem uma tia Peixa, quem precisa disso?? Pois...uns têm mais sorte que outros, acho até que a minha querida tia deveria abrir o seu próprio consultório deste tipo de conversas "Conversas de miúdas com a Dr.Peixa", seria um bom negócio (ou não?).

18 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Se as minhas 'clientes' fossem queridas como tu, achas que eu tinha coragem de lhes cobrar dinheiro?

Acho que ainda não te disse hoje que gosto muito de ti...

Mente Quase Perigosa disse...

Mas se não disse, ficas a saber agora!

Xica disse...

Sim...tens a certeza que estás bem???

Mente Quase Perigosa disse...

Só porque gosto de ti?

Ora, minha linda, até eu tenho pequenas falhas...

:p

Teresa disse...

Xica, não sei porquê lembrei-me do Tadeu.

Mente Quase Perigosa disse...

(Querem lá ver que agora sou parecida com o Tadeu????)

Teresa disse...

Peixa, tu não sabes a história do Tadeu...
O filho da minha amiga, minha irmã, minha tudo, quando lhe apareceu o primeiro pêlo púbico apareceu-lhe nuzinho na frente e fez um Tcharan! "Apresento-te o Tadeu! Estive para lhe chamar Tadinho por estar tão só mas achei que Tadeu era melhor."
Desde aí, como imaginas, Tadeu entrou para o nosso glossário.

Mente Quase Perigosa disse...

Ahhhhhh...

Ainda me vão começar a chamar tadinha...

Teresa disse...

Ainda estás a pensar na distribuição dos quartos, é?

Teresa disse...

(Xica, vai ali ver se chove. Depois eu chamo-te)

Mente Quase Perigosa disse...

(Mas há alguma coisa para pensar? Já te disse que tenho carta de marinheira.)

Mente Quase Perigosa disse...

(Só por causa disso, oh pra mim a mandar um mail...)

Mente Quase Perigosa disse...

(parece que nos escondemos no quarto das miúdas a cochichar e a congeminar...)

(Não que nós cochichemos ou congeminemos, claro)

Teresa disse...

(nunca... nós somos básicas, muito básicas, nunca congeessasoisas)

Teresa disse...

(Peixa Alexandra, tu tem-me tento nos dedos. E na língua...)

Teresa disse...

(patrão de costa? já te disse que fui escoteira...)

Mente Quase Perigosa disse...

(Tu ganhas-me sempre, pá... Por isso, sei que posso contar contigo que me deparar com alguma dificuldade.)

Mente Quase Perigosa disse...

(A Peixa Alexandra de momento não pode responder. Tem os dedinhos ocupados no mail. Deixe mensagem após o sinal. Piiiiiiiiiiiiiii...)