sexta-feira, 24 de julho de 2009

Peixinha não vais acabar assim, pois não?


10 comentários:

Teresa disse...

(acho que nem a mousse te vai safar...)

Teresa disse...

(e o peixinho é teu colega de blog, pázinha... muda a etiqueta antes que a peixa tope!)

Xica disse...

De algum modo ela já me topou nem que seja telapatia, porque é que achas que eu tenho a prenda de reserva?!

Mente Quase Perigosa disse...

Xiquinha, fofinha, coisa mai linda da Tia, será que eu preciso de te informar que onde eu for tu vais?

Mente Quase Perigosa disse...

Para o bem e para o mal...

Mente Quase Perigosa disse...

São os laços inquebráveis com a tia favorita, linda... Não tens escapa...

Portanto, deverás perguntar-te sua... sua... sua... se é assim que vais acabar?????????

Xica disse...

Não, por isso é que perguntei se tu não ias acabar assim, se vou para tal destino mais vale começar a preparar-me!

Mente Quase Perigosa disse...

Ah bem... Assim estamos melhorzinhas...

(estes miúdos são uma trabalheira...)

Xica disse...

Mas tu adoras-me na mesma mesmo num sitio horrendo daqueles não é?

calamitoso jr. disse...

Espero bem que não.